08/11/2011

2

Coelhos

 Gente vamos falar de coelhos


  Bom hoje vim com esta pastagem, porque meus coelhinhos deram filhotes, mais você sabe como cuidar??
   Primeiramente um coelhinho pequeno deve sempre ter a mamãe por perto, para poder se alimentar, não dê ração de coelhos agora, deem a ele só o leitinho de sua mãe. 
   Mas como eles vão dormir? se você deixa eles soltos eles cavarão na areá, mais se você deixa eles em um cercadinho com a casinha eles ficarão por ali, e ficarão  mais do que quentinhos se você deixar ele com a serragem.
Todo o coelho quando nasce, é sem pelos, por isso deixe ele no baixo com a serragem.
é verdade que os coelhos ficam brabos quando tem filhotes? Não eles não ficam brabos, o que eles não gostam é que fique olhando os filhotes, eles estão bebes de mais para sair de perto de seus pais. Eles pensam que você irá machucar os bebes, mais é bem diferente.
É verdade que o macho não pode ficar perto da fêmea ? Sim, é verdade por causa dele ser o chefe da família 
e por também ser o mais brabo! deixe os dois bem separados !
Os coelhos são animais muito sensíveis, por isso não deixe de trocar a serragem todos os dias, o cheiro da urina deles é muito forte eles podem morrer com o cheiro tão forte.Coelho tens que ter todo o cuidado para não correr muito atrás deles, pois eles irão cansar e poderão falecer!
É verdade que a salsa mata ? Sim a salsa mata os coelhos, ainda não sei o porque, mais acho que  é porque salsa é muito salgada e por conter pequenas substâncias que eles vão a falência.
 de orelhas longas fotos de coelho
Por onde eu pego um coelho? o coelho se pega pelas as orelhas,mais eu tenho pena de pegar , os coelhos tem as orelhas grande para isso mesmo, para ser pegados pelas as orelhas.Mais se você queres matar seu coelhinho é só pegar ele pela a barriga, por que ele não tem os mesmos caminhos iguais aos nossos.
Hum se é uma coisa que ele gosta muito é de comer uma cenourinha nas mãos de seus donos.Dê a ele muita cenoura e carinho .
Mais uma perguntinha: os coelhos o que eles comem ? Coelhos comem cenouras, a ração comem grama, comem vegetais como : batata,alface, couve, couve-flor.... e comem frutas!
Espero que tenham gostado




   

2 comentários:

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡