09/11/2011

0

Dicas para as iniciantes de um blog

  

  Para  quem vai iniciar ou pretende entrar na blogosfera, é difícil saber por onde começar, qual Design colocar, qual postagem colocar, no que vou me  inspirar.Peça ajuda ao Sweet Girl!
      Que título posso colocar ?


  Você pode colocar títulos pequenos  veja no blog Move on Este poste  (o Move On é um blog pouco conhecido, ela é apenas uma iniciante) . Eu já vi em blogs de iniciantes com o nome quase uma frase, isso irá atrapalhar no Google, quando alguém pesquisar. Para ser seguro procure no Google se não tem nome igual ao que você irá colocar.


    O  que fazer ?


 Para seu blog ficar mais elegante, post bastante Tutoriais, dicas , moda etc.Faça com que o público acesse o seu blog, e que não deixem de ver a suas postagens.


 Divulgando seu blog:


Procure olhar os blogs  dos outros e colocar comentários, pedir para os blogs mais populares como o Magic e muitos outros. Peça ajuda a eles para divulgar seu blog e você ser popular como o Magic.


 Cuide de seu blog:


Poste todos os dias coisas novas em seu blog, ele terá bem mais popularidade e assim você será uma grande inspiração para os  blogueiros (a) iniciantes !


 Cuide do plágio 


Se você é um iniciante de um blog NUNCA copia as postagens dos outros blogueiros, você poderá ser até preso por causa disso. Tenha sua própria criatividade, não copie do outros, e procure ser sempre um blogueiro (a) exemplar .



   Espero que tenham gostado (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡