20/12/2011

0

Colocando Jogo No Blogger

       5269   meus docinhos  !!!
O que falaremos hoje é  um tutorial bem procurado por algumas blogueiras e a pedido do João do Blog Tricker vim com esse tutu super cuti , Fácil (e muito) para todos vocês , COMO COLOCAR JOGO NO BLOG? essa pergunta é feita por muitos leitores..
Pois bem eu achei no próprio Site do jogo o código  mais não achei o jeito que se coloca (>) e você irá aprender isso e é pra  já.

Primeiramente vá em um site que é de jogo , eu jogo em vários sites então vai eles ai:
Jogalo,O jogos,Jogos 360, essas são as minhas dicas de jogos legais que tenha esse código.

Copie o código {ele fica abaixo do jogo} 

Depois vá em Design
Adicionar um Gadget
Html/Javascript 
E naquele  espaço grande 
Cole

Espero que tenha gostado , fácil né?  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡