05/12/2011

1

Tutorial- Colocar neve caindo


   Oi Girls  vim  com esse tutu muito fácil e prático para todas vocês .Muitas pessoas me perguntaram como fazer a neve cair no blog, dai que surgiu a ideia para postar .
   Esse efeito é o mesmo que  o meu blog é da neve caindo bom para ler o tutorial borá la ver o tutorial.



1- Vá em Design  > editar HTML
2- Dê Ctrl + F e procure por: 


<div style

3- Muitas blogueiras procuram por <style> mais nunca irão achar, porque esse é dos códigos novos .

4- Acima desse código cole

<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>

Sempre visualize , caso se você não conseguiu , nôs comunique-os





Um comentário:

  1. Oi gostaria de te convidar para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá!
    beijos rosaaaaa

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡