15/01/2012

0

Menu fofo+ gifs

  Oi meninas e meninos como vão ?? espero que vão bem !.  Como prometido eu vim com um tutorial de "Menu de Categoria" que é super ccut  , esse é meu primeiro tutorial de menu entre muitos outros ^^ .
         Sabe andei pensando em fazer um novo Design pro blog, ou quando eu alcançar a minha meta de 86 seguidores eu mude de Ideia, e quando eu estiver com 110 seguidores ai gente eu irei fazer um concurso que já estou programando (sei que vai demorar mais ja estou até programando hihihi)  bom veja um exemplo de como irá ficar :


Para ver o tutorial clique em "Leia Mais"
Vá em Design 

 Editar HTML 
Dê Ctrl+F e procure por :

]]></b:skin>

 Cole esse código logo acima 

/* MENU DE CATEGORIA by praia234.blogspot.com */
#menupp {
font-size: 12px;
padding: 2px; 
margin-top: 1px; 
border-bottom: 1px solid #ABABAB;}

#menupp:hover {
background: #F2F2F2;
}

               
 E vá fazendo as alterações desejadas^^ (Salve)

Vá em Design 
Adicionar um Gadget 
Html/javascript
 e cole o seguinte código:


<div id="menupp">
<div style="text-align: center;">
<a href="Link">Nome do link</a></div>
</div>
<div id="menupp">
<div style="text-align: center;">
<a href="Link">Nome do link</a></div>
</div>


( VÁ FAZENDO AS ALTERAÇÕES)
para colocar algum Gifs antes das palavras  vai em  Formato Rich Text
e cole o gifs.

Aqui vai alguns para  vocês usarem 

               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡