03/02/2012

3

Aprovado, Candy Land

                        Oi minhas batatinhas fritas   tudo bem ? espero eu que sim     
 gente eu achei um blog coisa mais lindo, fiquei de boca aberta  quando vi ele , pois o design dele é muito lindo e ele se chama Candy LLand nossa tudo é muito perfeito veja você mesmo













             A dona do blog :  Gizaa Veiga ,  gente ela é Muito fofa alem de ser muito simpática ela nos ajuda  com tutoriais e ainda Faz o design de seu blog !! 
gente se forem visitar o blog dela, por favor sejam muito carinhosos com ela 
pois ela merece todo esse nosso Carinho bom se você gosta de visitar blogs com um design legal, posts  legais , então está no caminho certo !



         O blog :  Design nota   1.00000000 porque vocês não visitam ??
 é muito mara!

            
              Bom espero que tenham gostado! para visitar o blog dela clique na IMAGEM .

             

                 

3 comentários:

  1. Nossa flor que blog doce esse, vou visitar. doce como o seu! amei. bjus

    Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta!Tô te esperando lá!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,da proxima eu faço transparente beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaah!!
    Obrigado flor! Hoje estive sem poder espiar o blog e qdo vejo tem um post mega especial sobre ele!!! Obrigadoo d+

    Super bjuuu

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡