14/04/2012

1

Eu Não fechei o blog

                             Tumblr 

Oi meninas do meu coração (que nome do post mais criativo hihi) , gente estou tão invergonhada com tudo que está acontecendo , só que  eu fiquei sem internet por uns tempos enfim tive que deixar o blog desatualizado e tals , só que hoje  fui ver minha internet e não falta muito para rever vocês todos os dias de novo.
   Bom todos devem estar se perguntando o porque que o blog não se chama mas "Sweet Girl" não é ? bom é que teve um comentário aqui no blog falando que o blog dela tava mais tempo na blogosfera e tals, mais não quero briga então mudei para Sweet Cherry "Doce cereja "  quem fez tudo por aquiu foi a minha companheira Paty, que me ajudou muito nesse tempo que o blog tava desatualizado. Então queria pedir muito obrigado e dizer que o blog esta perfeito *.*.  Desculpem mesmo mais agora eu irei postar todas as minhas inspirações para vocês!
kisses

Um comentário:

  1. Ain Flor, obrigada mesmo por mudar o nome (:
    Eu também não queria briga, obrigada por ser educada!

    Valeu mesmo amor ! Boa sorte para vocês *-*

    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡