02/10/2012

0

Meta atingida + Tudo




               Hoy pessoas lindas do meu coração :) gente eu estou muito feliz porque o blog está com 200 seguidores e a gente atingiu a nossa meta , nunca mais quero fazer essa greve de não postar mais nada no blog , em uma semana eu fiquei apavorada , porque  minha meta nunca vinham e o blog estava caindo em suas visualizações .Mas é claro tenho que agradecer e muito por meus 200 seguidores e é isso que tenho a dizer :) quero pedir desculpas por causa que não postarei constantemente aqui no blog mais sempre terá posts legais. Como prometido irá ter assuntos novos aqui no blog e vou tirar aqueles que estão criando teias e que não tem nada a ver com o blog então os assuntos novos são esses :

Fotografias : onde iremos falar de fotógrafos , fotos, como tirar fotos, fotos que eu tiro entre muitos outros.

Vídeos: isso mesmo minha gente o blog irá começar a ter vídeos de make ou seja quase toda semana nosso canal no Youtube estará recheado de coisinhas para vocês

Moda: Iremos investir um pouco mais sobre a tag MODA porque estava criando uma teia que eu não estava conseguindo tirar

Dicas: Um dos principais conteúdos aqui do blog , deixarei um pouco de lado sobre os tutoriais mais é claro que irei postar aqui sempre porque deixa a marquinha do blog né ?

Fofocas: isso ai aqui no blog vão  ter algumas fofoquinhas que estão em dia

 Para continuar lendo clique em Leia mais

                   Esses serão os principais assuntos aqui do blog , claro que vão ter tags como ANIMAIS porque eles são bichinhos tão fofinhos .

          Essas 2 semanas eu vou estar meio ocupada por causa do jemusa (competição entre escolas)
na verdade isso entra na área do esporte que não quero por muito aqui no blog . beijocas até o próximo post



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡