05/10/2012

3

Músicas

Tumblr_mbfus6qqsn1rtn18po1_500_large

Hooy minhas maçãs , ultimamente estou tendo bastantes inspirações okok mais não tenho tanto tempo assim como sempre estou falando , mais como hoje é sexta feira temos mais que aproveitar e logo agora que eu ganhei um notebook novo quero compartilhar mais idéias com vocês , estar mais presente aqui e como a gente perde a inspiração muito rápido tenho sempre comigo a agenda do blog , onde eu escrevo tudo do blog inclusive as postagens. Um pequeno aviso : ainda estou me adaptando com o novo notebook ele é mais novo e tenho que ter mais  cuidado ainda . ( quem quiser saber mais sobre ele clique Aqui ) mais chega de enrolar né ? e vamos ao post .
 " Hoje quando estava na sala de aula fazendo os deveres , minha BFF senta do meu lado e quando vi ela estava com um fone de ouvido , claro que fiquei quietinha e esperando o que ela iria fazer . Vocês nem acreditam no que ela estava fazendo ... Cantando ... mais não era baixinho , ela estava cantando muito alto e claro comecei a rir porque a música que ela tava cantando desculpa mais não entendi nada ela começou a cantar e não parava mais quando eu olho pra ela vejo que nem percebe ."

Gente foi isso que aconteceu , eu não me nego que eu nunca cantei na sala de aula alto , ri alto demais ,  cantei miando .. mais tudo isso vale apena , as vezes estamos perto de gente que gostamos e para não ser uma pessoa meio louca canta miando kkk é verdade pessoal .
Mais sei também que as músicas ficam grudadas em nossas cabeças e nem percebemos mais o que estamos fazendo  perdemos totalmente a cabeça e ficamos flutuando em meio de um monte de palavras "nada a ver" bom eu adoro cantar no chuveiro , gosto de refletir no chuveiro , gosto de pensar mais no chuveiro mais porque ??


Acho que no chuveiro refletimos mais por ser um lugar tranquilo onde só você fica pensando em tudo aquilo que fez durante o dia a dia , fazer massagens em você mesmo ...


Fazem pensar mais ...


Gente então não deixa de cantar , ouvir músicas por causa de uma loucura , só saiba escutar na hora certa viu ??? beijocas post exclusivo do Garota Imaginária 

Bff e participadora :Patrícia



3 comentários:

  1. Sou meio crazy as vezes,do tipo começar a canta My Tourniquet do Evanescence no meio da rua !!!Canto bem pakas-é o que dizem,KKKK !
    Beijos,Karola.
    cupcakezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa semana to curtindo algo mais festa, tipo foster the people <3


    beijão
    http://www.mondeetmode.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu canto em todo lugar mesmo poikspoikspoiks
    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡