14/12/2012

14

Garotas Skatistas ?

 Bom gente quero dizer para vocês que estava sem nada para postar , mais eu dei um jeitinho hoje e acredite eu fiquei com muitas ideias super legais de post para o GI , então fiquei ligado sempre aqui para não perder nossas novidades.
Esse post eu fiz pensando em uma amiga que se acha a tal skatista coloca boné dos meninos , tira foto com a linguinha pra fora , sempre diz que vai andar de skate mais nunca anda , então hoje eu fiz tipo uma enquete sobre o assunto , não vai perder né?.


Tem as que realmente são skatistas : Sim , claro que existem aquelas que realmente já andavam de skate e sempre usaram seus bonés ou bonés de garotos , aquelas que fazem manobras radicais e não descem uma lomba de pé e se acham que sabem andar melhor que os outros . 

Tem aquelas que só falam:Garotas skatistas pode sim existir mais não realmente como as namoradas de skatistas e que curtem demais essa tal de moda

A suposta MODINHA: Gente desculpe-me pelo MODINHA só que é a super verdade muitas pessoas acham que são as tais skatistas e descem uma lombra sentada . Só porque usam bonés acham que são as tais , mais realmente todas essas ai não passam de uma das marias vai com as outras . Eu ando para brincar . Muitas de minhas colegas querem um skate(longue) de natal para "andar" de skate , para essas dai me desculpem dizer isso vai sair de moda e vocês não vão mais gostar do skate apesar de que fosse uma grande moda .

Bom gente espero que tenham curtido a dicas.

14 comentários:

  1. Eu tenho 14 anos e aprendi a andar de skate com 6 anos com o meu irmão mais velho Filipe *hshshs
    Eu ando até hoje(nessas férias não muito pq tô de recuperação #MASOK). Eu sempre roubava os bonés do Fi(que queria me matar pq eu perdia geralmente), muitas amigas minhas também andam, mas tem uma(Mariana) que fala que é skatista mas é só a modinha mesmo ¬¬"
    Tenho até vergonha de ir pra uma rampa com ela, ela só fica sentada encima do skate com um boné de aba reta tirando foto de si mesma! Acho isso ridículo!
    Mas gostei do post!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Olha, adorei o post...
    Comecei a andar de skate a pouco tempo por que peguei interesse através de uma amiga minha e o jeito que sou não está aí...Comecei a andar agora e não sei fazer quase nada mas me esforço sempre para aprender coisas novas ♥

    canddyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim eu acho super legal andar de skate , e sempre achei sempre tive vontade de aprender a andar e agora que eu ja posso sair sozinha pra aprender a andar eu não quero pedir um pra minha mãe porque se não vão achar que eu sou dessas patricinhas que só falam que gosta por modinha ai eu nem peço e fico chupando dedo , pra realizar meu sonho :/

    beijos , www.menina-maluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não acho nem um pouco legal, essas pessoas que assim que sai uma nova moda, vão correndo copiar só por que está em alta. Na minha opinião, cada um tem que ter seu próprio estilo, estando ele na moda ou não ;)
    bjo bjo
    http://aqueledoceveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem.E é verdade só porque ta na moda falam que andam e não andam nadinha!
    butterflyglossy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro skate mas nao tenho equilíbrio!
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OII , eu estou fazendo o lay de vcs e vi q aquele layout do Chovendo Diamantes tá como free , se vc quiser usar ele nao faz mal , pois nao terminei o de vcs , :)

    ResponderExcluir
  8. Amei a postagem, acho super injusto essas meninas que ficam se fazendo se skatistas e não sabem nem a diferença entre um skate e uma prancha de surf...

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  9. Ah eu gosto dessa modinha ,eu acho bem legal! eu mesmo sou louca para usar boné mas minha mãe não deixa :/ mas eu acho muito legal essa modinha! .
    Beijos <3 .

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. super bacana,eu gostaria muito de aprender mas o medo é mas forte do que eu..kkk
    Bora Conferir? Então Vem Comigo!!!
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir
  11. Acho muito linda a moda skate, não vejo problema nenhum uma garota que não é skatista usar esse estilo!

    Trendy Girl

    ResponderExcluir
  12. a maior parte das skatistas dizem que o são só por causa do boné e porque tem um skate em casa coberto de pó. Acho isso ridículo. E depois também há aquelas que pensam que tem o estilo dos rapazes porque usam bonés, vans, calças largas, etc isso não significa nada (eu sei que não tem nada a haver com o post mas...). E depois essas, as skatistas falsas, ainda ficam por aí a "divulgar" isso só para ver os outros a acharem-na o máximo
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Odeio quem fica se achando mas na verdade não faz nada, acho isso ridículo, skatista não faz muito o meu estilo, meu negocio mesmo é guitarra kkkkk

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  14. "Bom,skate,faz o meu estilo,e te garanto,não sou uma "maria vai com as outras" ja gostava a muito tempo atrás,minhas amigas sempre me criticaram,não podia dizer nada,ganhei um skate do meu pai aos 5 anos(eu acho) meu primo me ajudou a andar(me ensinou) aprendi algumas manobras,mas era ruim pra mim andar aqui no meu bairro e a "praça dos skates" da minha cidade é longe do meu bairro,dai meu pai fez eu dar meu skate pro meu primo,mas eu amo skate,boné de aba reta,e me considero uma skatista,prq não é só gostar e adorar,tem que ter firmeza pra aguentar as criticas!"
    A garota do blog:Boneca de Cristal(vai no perfil..)

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡