23/09/2012

6

Cuidado CTRL+U

         Tumblr_matqvbv5mj1rz01f0o1_r1_500_large




Hello Girls! apesar de estar tão feliz tive que vim falar de uma coisa tão ruim ctrl+u acho que assim é a pior maneira que as pessoas agem na blogosfera copiando TODO  sabem o que é todo nosso designer ? pois é a pior maneira que as pessoas sem noção fazem para copiar tudo aquilo que nos dedicamos a todo o tempo , dês das postagens até o designer . Para quem não sabem o que significam essas teclas : servem para abrir o HTML do seu blog inteiro ,isso mesmo que vocês ouviram abre todo o Html do seu blog clique em Leia mais para ver o print que fiz (do meu blog tá gente ).-.




Ninguém aqui gosta de ser plagiado sempre né ? então vamos proteger o ctrl+U??


Bloqueando CTRL+U
Vá em seu designer (html) e procure por :

<body e dentro dessa tag cole o seguinte código: onkeydown='return false' .Deve ficar assim:

<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass' onkeydown='return false'>


Bom gente espero que vocês tenham gostado  e também espero que vocês usem (para ver como bloquear outros botões clique Aqui


6 comentários:

  1. Um ótimo tutorial :)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não adianta bloquear o Ctrl+ U ,Porque o botão direito do mouse mostra hou como eu sei disso me plagiaram ai eu vi que é isso veja você também ,clike no botão direito do mouse pra ver affs plágio0 indiota.smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Estou passando pra lhe convidar
    para um sorteio de um lindo maxi colar.
    Participe! Faltam apenas 16 dias.
    Segue lá que eu sigo de volta.
    Beijão e ótima semana.

    http://belezaempotencial.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
  4. Seguindo de volta :)

    Beijos,
    coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  5. nossa que medo!! acho que vou fazer isto! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Chato esse taç de ctr -u né flor ? retribuindo ok bjs Sendo ◕‿◕ Eu

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡