21/09/2012

3

Menu Onda

198620_440925482624364_1457198146_n_large

Hooy imaginários  que coisa mais fofinhos né? eu adorei principalmente o cãozinho que está la atrás . Essas semanas eu estava mexendo no meu HTML e mexendo dali , fusando aqui acabei criando um Menu apelidei ele de menu onda e acredito que ninguém conhece porque eu que criei. Eu estou muito feliz porque foi meu primeiro código que criei e claro dentre esses irão vir muitos outros que vou tentar fazer para vocês. O menu é esse daqui :

Você pode fazer tanto com Gifs ou sem . Para ver o tuto completo clique em 

O menu que eu criei não precisa mexer no HTML apenas ir seguindo as instruções logo abaixo :

Vá em Designer 
Adicionar um Gadget 
procure por Java Script 

e cole o seguinte código no espaço em branco

<blockquote> <a href="http://www.blogger.com/www.SEULINKAQUI.com" style="font-size: 100%; ">Link</a> <a href="http://www.blogger.com/www.SEULINKAQUI.com" style="font-size: 100%; ">Link</a> <a href="http://www.blogger.com/www.SEULINKAQUI.com" style="font-size: 100%; ">Link</a> <a href="http://www.blogger.com/www.SEULINKAQUI.com" style="font-size: 100%; ">Link</a></blockquote><a;a; a="" im="" menu="" div="" class="lista"><div class="l-corpo">
</div>
</a;a;>

Entenda :

Aonde pede Seu Link aqui você coloca o Link de sua página.
Se caso você quiser colocar gifs clique em Formato Rich Text e cole o Gifs Antes do "LINK DA PÁGINA"
 E aonde está escrito LINK você coloca o nome da Página

Bom gente espero que tenham Gostado Se usarem CREDITE  pois foi eu quem criei o menu :)



3 comentários:

  1. Quer fazer parceria? Eu gosto muito do seu blog, e seria um prazer fazer parceria com você! Beijinhos linda

    www.segredoirrevelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo que fica. Adorei <3

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aqui flor.
    Vic do COMPLICADAS E PERFEITINHAS

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡