03/11/2012

9

Pacotão de Fontes!




Olá pipocas! Como vão? Aqui é Brenda, eu tenho que pedir desculpa para vocês, porque eu estou em um sítio
onde não pega sinal de internet. E eu só pude vir hoje postar na casa da minha tia. Enfim, não deu um tempo para eu preparar um tutorial incrível para vocês e então eu fiz um pacote com fontes variadas, espero que gostem!

Desculpem se está escrito "Let's Dream", que eu também vou postar no meu blog...

Enfim, espero que tenham gostado! Beijos
Brenda♥




9 comentários:

  1. Baixei, cara elas são muito perfeitas viuh? Que coisa linda.

    hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei. São muito lindos!
    Hey, saiu o resultado da raspadinha, vai e confere o que ganhou

    (nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com)

    P.S.: Depois eu faço uma postagem falando como será o entrega dos prêmios

    ResponderExcluir
  3. Fontes lindas! *-* Vou baixar =)
    Beijos
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma verdadeira tara por fontes (por isso que usei várias diferentes no título do meu blog rs)
    Adorei o pacote!

    ResponderExcluir
  5. Amei as fontes, já baixei ;)

    Estou aqui para dar um recadinho, tá rolando concurso no meu blog, para eleger os melhores blogs, desse ano, talvez vc não se interesse pelos prêmios, mas não estaria interessada em participar? Seu blog tem grande chance de ser eleito :)

    XOXO ;3
    ->http://luuhlks.blogspot.com.br/2012/11/concurso-best-of-year-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
  6. lindas fontes flor , bjoo

    VISITE-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/GarotasFashionista

    ResponderExcluir
  7. Vou baixar! Que top elas sao muito pefeitas!

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver o seu blog, simplesmente amei! Já baixei as fontes, achei perfeitas!! Vou usar no meu lay... Estou seguindo seu blog, viu?? Beijoooos

    www.iisglamour.(blogspot).com

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡