02/11/2012

6

Títulos dos gadgets redondinhos

                                                                            Hooy pipoquinhas

Bom gente hoje de novo eu fiz um código , vocês devem de estar pensando oo pegou de alguém mais não gente eu criei as bordas no Gerador Css e amei demais criar códigos , os títulos dos Gadgets ficará igual aqui do blog com fundinho e uma linha logo abaixo . Eu resolvi trazer porque quando a Yasmim fez o designer do blog ela colocou um que eu não conseguia tirar que achava horrível , e depois eu fui fazer um igual do JD que eu me perdi toda e o fundo de tudo ficou transparente sério .:/ leia mais para ver o tutorial 
                                         
 Vá no Seu designer- EDITAR HTML dê F3  e procure por :

]]></b:skin>

  E logo acima cole o seguinte código



}/* Título dos gadgets personalizados e redondinhos por Garota Imaginéria */.sidebar h2 {text-align: center;font-size: 14px;color: #000000; /* Cor da fonte */background:#F2F2F2; /*Cor de fundo */border-bottom: 2px solid   #C76EF2 ; /* Cor da linha */-webkit-border-radius: 5em; -moz-border-radius: 5em; }


OBSERVAÇÕES :  n

Text-Align : Você pode mudar para right para o alinhamento seja feito mais para a Direita
 você também pode mudar para Left  para o alinhamento seja feito mais para a Esquerda

 Conselho vocês não mexerem na última linha , porque ela já está adequada na maioria dos blog . 

    Beijinhos pessoal espero que vocês tenham gostado :?

6 comentários:

  1. Oi chèrrie! Fiquei super feliz com seu comentário no meu ínfimo blog aí no final "seguindo seu blog faz um tempinho mais você ainda não me segue flor :/ beijos". Poxa, eu sigo sim querida, é q eu mudei meu nome no Google! Mas eu sigo todos os blogs que me seguem, amore! Volte mais vezes!
    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tuto! Amei!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial, vou usar no próximo layout fica perfeito *-*

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tutu d++++, tava procurando um desses e nem achava .. ( vc leu minha mente néh ? ) kkkkk´s
    Bjins Vick* ..www.mundodavick2000.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sei blog Stephanie (Garota Imaginária-Oficial) é muito lindo.
    Obrigado por seguir o meu blog, e também já estou seguindo o seu também lindinha.
    Beijooooos!

    s2-trendy-girl-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Own, também me chamo Stephanie, amei o tutorial lindona!
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade , qualquer dúvida leia as coisinhas abaixo

Não seja mal educado
Respondo todos os comentários
Só aceito comentários falando do post

Enfim alguns símbolos para copiar e colar . Não se esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa vê-lo

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡